Luiz Gastao Bittencourt para Leigos



Permalink A sequencia de foundue é deliciosa na maioria das opções ,porem ,aquele ambiente realmente precisa ser tão escuro ? Eu fui la de modo a comer foundue e não fazeer sexo ali precisamente usando minha esposa.

Por fim, e Muito mais importante, é este efeito comparativo inevitável de quem viaja demasiado. É certo de que nãeste dá para comparar nenhum destino “frio” brasileiro usando qualquer outro destino “naturalmente frio” de qualquer parte do mundo. Nossa ânsia por fugir ao cansativo “tropicaliente” isento comprometer o orçamento familiar do 1 ano, acaba satisfazendo-se usando destinos cênicos (kkk) porque é isto precisamente que estamos dispostos a comprar: um cenário, um faz-de-conta. E por quê nãeste? Afinal do contas, só gente de que quer impressionar (e precisa disso para viver), compararia a Borges por Medeiros utilizando a Bahnhofstrasse do Zurique. A propósito, basta conhecer um pouco por economia (coisa de que jornalista por turismo odeia) de modo a entender que este preçeste do chocolate quente, em Gramado, está diretamente ligado ao preço de uma Mercedes Benz. Ou mesmo que, é só ver o valor do precisamente automóvel na Suiça e pelo Brasil e aplicar a diferença percentual correspondente ao preço do chocolate quente nos dois países. Sinceramente, é muito amadorismo para quem se considera formador do opinião.

O trânsito fica lento porque lá nãeste tem sinal de trânsito, pisou na faixa eles param. Precisamente usando as cidades cheias vc nãeste vê violência, assaltos….. Pode ter na periferia.

Porreiro, talvez este nosso jornalista nãeste dê a mínima bola pra quaisquer de nossos comentários, contudo fiz este que achei de que deveria…liberdade do expressão!!

Actualmente não dá pra entender tu esculachar Gramado qual é natural parecida com Campos do Jordão e nãeste lembro do deter uma dissertação horrível para eles?

ESTES funcionários sãeste mal-humorados, beirando à indisposiçãeste grosseira, e as atrações se resumem a atividades Acerca um terreno usando neve artificial, rodeada por lojinhas boutiques que comercializam produtos três vezes Ainda mais caros do de que em qualquer outro centro do compras por uma capital brasileira.

Se você gosta por sol, praia, ar livre, balada etc, seu lugar realmente não é Gramado – e a culpa nao é da cidade – e você que escolheu o destino errado pra sua viagem. Faltou pesquisar…

Na estrada do gramado a canela era horrível nãeste se Pode vir a andar na velocidade permitida que os moradores locais só faltam te matarem , pois eles querem voar.

Permalink Eu morava em Porto Alegre e nunca tive muita vontade por ir a Gramado contudo acabei indo e para a proposta da cidade, achei natural bacana. Achei ‘pitadas de Yago’ nessa matéria… e qual beirou a grosseria.

Permalink Reclamar do transito e cidade cheia e depois dizer que as 23hs acaba tudo e fica abandonado?

Permalink Excelente Noite Penso qual esse seu comentário A cerca de Gramado nãeste possui fundamento a única certeza de que tenho usando a experiência por anos no Turismo é de que vc qual nãeste conheço, informações especiais deve deter vindo a Gramado e não ganhou passaportes e entradas nos parques gratuito, cortesias em Restaurantes assim sendo que esta tentando denegrir a imagem de Gramado.

Nãeste sei se o “jornalista” conhece a Bahnhofstrasse do Zurique tais como fala no texto. Eu conheço, e garanto a todos qual as mulheres qual desfilam em Gramado (o leia a informação completa aqui autor chama pejorativamente por ‘modeletes’ – talvez ele nãeste goste demasiado…) são demasiado mais bonitas que as do lá.

Permalink … é claro que Gramado nãeste é perfeita, sim a cidade é cara, porém tu quer este de que? Deseja que o governo tabele ESTES preçESTES? LIVRE Nicho, lei da procura e oferta …Acho de que a questãeste seria outra, Gramado é para brasileiros …as vizinhos querem caminhar ao ar livre desprovido ser assaltadas, querem poder viajar nos carros utilizando este vidro Livre, até esperar no lado por fora do restaurante tranquilamente …isso é algo tãeste raro no País do futebol …acho qual ESTES caras são loucos, investem em museus, parques, etc, com incentivo, sem BNDES …sabe este que é empreender pelo País do futebol?

Porém o pessoal por Gramado, soube usando vigor construir centros do convenções e realizar eventos tecnicos. Produzir eventos festivos para se somar ao Festival do Cinema que já existia da mesma forma que o Festival Mundial por Publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *